MineBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora somos 1.2.3! [EDIT]

3 participantes

Ir para baixo

Agora somos 1.2.3! [EDIT] Empty Agora somos 1.2.3! [EDIT]

Mensagem  girardi1013 Seg Mar 19, 2012 10:06 pm

É isso mesmo, galera! Agora o nosso server migrou para a versão 1.2.3!

Depois de muitas confusões com plugins, players, moneys, entre outros, enfim conseguimos por um "milagre" a utilização de quase todos os plugins da versão 1.1 para a 1.2.3. Alguns plugins foram acrescidos, outros removidos e vários modificados para adaptar-se à versão 1.2.3.

* Um novo plugin que foi implantado e que todos devem saber como usar, é o de trancar portas e baús; já que com a atualização de versão, os baús e portas ficaram sem donos. Então, todo player que entrar no servidor e precisar de ter seu baú protegido, chame um Diretor (girardi1013 ou Emua) para que isso ocorra perfeitamente e sem riscos de roubos ou griefs. Em relação à proteção das portas, ocorre como o método do baú, contate um Diretor;
* Cargo de Jornalista acabou no fórum;
* Períodos VIPs encerrados - quem tinha dias além do dia da atualização, perdeu -.

O que foi citado acima foi só uma "amostra" do que está por vir para melhorar o servidor! Ao passar do tempo, irei postar neste tópico os novos plugins, novidades, vantagens e até desvantagens que vieram para o MineBR.

Agora basta você fazer sua parte para a comunidade MineBR aumentar! Chame seus amigos para fazermos crescer cada vez mais e mais o servidor, proporcionando mais vantagens e jogabilidade para todos!

Até breve,
à Direção MineBR!


~~ TÓPICO EDITADO PELA DIREÇÃO A FIM DE ESCLARECER QUE IREMOS MIGRAR DA VERSÃO 1.2.3 PARA A 1.2.4. PEDIMOS PACIÊNCIA A TODOS, JÁ QUE AS MUDANÇAS CONTIDAS NESTE TÓPICO NÃO ESTÃO MAIS VALENDO, INFELIZMENTE. ~~


Última edição por girardi1013 em Qui Mar 22, 2012 5:57 pm, editado 4 vez(es)
girardi1013
girardi1013
Diretores
Diretores

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Agora somos 1.2.3! [EDIT] Empty Re: Agora somos 1.2.3! [EDIT]

Mensagem  girardi1013 Seg Mar 19, 2012 10:18 pm

Comentem/respondam neste tópico se vocês gostaram ou não da mudança... ou até comemorem (ou não). Hehe!
girardi1013
girardi1013
Diretores
Diretores

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Agora somos 1.2.3! [EDIT] Empty Re: Agora somos 1.2.3! [EDIT]

Mensagem  iFeelipe Ter Mar 20, 2012 12:31 am

Wow finalmente 1.2.3, ja até atualizei, vai ser bem massa, e vai ter mais players preguiçosos (de nao por mine no 1.1 antes)
bem é isso vai ser bem massa, agr vou começar baixar os hack aki (Brinks)

uma coisa que gostaria de pedir é que os adms, eles mesmo protegessem as casas, até que o dono dela logue e peça para mudar para ele, pois isso traz mais segurança, inclusive eu que estudo a tarde minha casa iria ficar aberta.

é isso o sever tá bem leCau!
iFeelipe
iFeelipe
Participativos
Participativos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Agora somos 1.2.3! [EDIT] Empty Re: Agora somos 1.2.3! [EDIT]

Mensagem  LukAlvees Ter Mar 20, 2012 10:49 am

Eu ia criar o tópico, mas o emua n me passou o q terá de novo no server e.e
Mas já foi. Eu adorei Very Happy
LukAlvees
LukAlvees
Experientes
Experientes

Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : Caraguatatuba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Agora somos 1.2.3! [EDIT] Empty Re: Agora somos 1.2.3! [EDIT]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos