MineBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições!

+4
LukAlvees
enieni
emua
girardi1013
8 participantes

Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições!

Mensagem  girardi1013 Qui Mar 08, 2012 8:07 pm

VAGAS PARA MODERAÇÃO DO SERVIDOR/FÓRUM!

Essa é sua chance de entrar para a MODeração do servidor MineBrasil! Não perca esta chance, outras podem ocorrer daqui a muito tempo apenas.

Para inscrever-se a este cargo, basta responder o seguinte formulário neste tópico:
Nick:
Quantidade de Dollars no jogo:
Há quanto tempo você joga no servidor:
Uma qualidade do fórum ou servidor:
Um defeito do fórum ou servidor:
O que faria para melhorar o servidor/fórum no cargo de MOD:
Sou uma pessoa:


Pronto, após responder iremos analisar todas as inscrições e dar o veredito de quem passou no dia 09/03 às 19h.
Portanto você tem até às 18h59min do dia 09 de março para postar sua inscrição aqui, nos comentários!


Eu irei analisar os testes e como toda pessoa, posso atrasar, ou então escolher nenhum formulário... ou 1, 2, 3... isso irá depender muito!

Boa sorte a todos,
[Diretor] Girardi jocolor


Última edição por girardi1013 em Sáb Mar 10, 2012 11:37 am, editado 1 vez(es)
girardi1013
girardi1013
Diretores
Diretores

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Re: Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições!

Mensagem  girardi1013 Qui Mar 08, 2012 8:10 pm

Ah, muita atenção a isso:

QUEM ENTRAR COMO MODERADOR TERÁ DE RESPEITAR HIERARQUIAS, PORTANTO TERÁ DE OBEDECER-ME, ASSIM COMO AO EMUA.

Passar bem! Very Happy
girardi1013
girardi1013
Diretores
Diretores

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Boa Sorte

Mensagem  emua Qui Mar 08, 2012 8:12 pm

Boa sorte a Todos ae By : emua
emua
emua
Conhecidos
Conhecidos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 34
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Formulario

Mensagem  enieni Qui Mar 08, 2012 8:12 pm

Nick: enieni
Quantidade de Dollars no jogo: 0 (começei hoje :p)
Há quanto tempo você joga no servidor: 1 dia
Uma qualidade do fórum ou servidor: servidor/ estabilidade e sistemas boms
Um defeito do fórum ou servidor: forum/ designer do forum
O que faria para melhorar o servidor/fórum no cargo de MOD: eu ajudaria em tudo que fosse possivel tambem eu ficaria praticamente 24hrs online moderando o server e se me pedirem eu edito e deicho o designer do forum bem melhor
Sou uma pessoa: alegre,divertido e tambem bem profissional tenho 3 anos no ramo de minecraft
enieni
enieni
Membros
Membros

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Re: Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições!

Mensagem  LukAlvees Qui Mar 08, 2012 8:17 pm

Nick: LukAlvees
Quantidade de Dollars no jogo: 130 por ai =S
Há quanto tempo você joga no servidor: Entre 4 semanas e 1 mês
Uma qualidade do fórum ou servidor: Server organizado
Um defeito do fórum ou servidor: Falta de Kit nb
O que faria para melhorar o servidor/fórum no cargo de MOD: Faria o melhor para o server, e daria mais atenção aos jogadores, e ajudá-los se possivel
Sou uma pessoa: Seduzente, simpática, as vezes chato quando quero algo, mas Confiante.


As minas piram nas minhas respostas ;*
Bjo do LukDeliciaAlvees
LukAlvees
LukAlvees
Experientes
Experientes

Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27
Localização : Caraguatatuba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Re: Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições!

Mensagem  Leonard Qui Mar 08, 2012 8:24 pm

Nick: Leonard

Quantidade de Dollars no jogo: $2,158.00 (dinheiro atual. Podem ocorrer mudanças)

Há quanto tempo você joga no servidor: Desde o dia 02/03/12, quando o tópico de Xxmalucoy (o emua, talvez? rs) foi postado

Uma qualidade do fórum ou servidor: Eventos sempre prontos para animar o pessoal na hora do tédio e ADMs competentes, que ajudam (ou tentam o máximo possível, pelo menos) a resolver todas as dúvidas. Que fique claro que eu não quero ser baba-ovo nem nada. :k

Um defeito do fórum ou servidor: Lag frequente para muitos computadores, além da desatualização da versão do Minecraft (está 1.1, sendo que a atual é 1.2.3). O site, também, tem vários erros de português.

O que faria para melhorar o servidor/fórum no cargo de MOD: Tentaria tirar o tédio de todo mundo sempre que possível, além de fazer eventos para ajudá-los a subir no servidor. Tiraria as dúvidas (sempre que possível) dos novos ou velhos (?) jogadores do servidor. São inúmeras as possibilidades de eu fazer qualquer coisa de errado, mas eu quero pelo menos tentar. Wink

Sou uma pessoa: Que tenta ajudar todos sempre que possível, e adora ser congratulado pelos seus feitos (modéstia a parte, óbvio).


Última edição por Leonard em Sex Mar 09, 2012 11:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequeno erro)
Leonard
Leonard
Participativos
Participativos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 24
Localização : Perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Re: Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições!

Mensagem  iFeelipe Qui Mar 08, 2012 8:49 pm

Nick: iFeelipe

Quantidade de Dollars no jogo: seila acho que 8 mil

Há quanto tempo você joga no servidor: 1 semana

Uma qualidade do fórum ou servidor: Server 10 perfect, forum 8 quase lá... rs

Um defeito do fórum ou servidor: Servidor eu acho que podia ficar mais tempo on rs;

O que faria para melhorar o servidor/fórum no cargo de MOD: Ajudaria novatos, e qm pedir, ajduar em cosntruçoes (publicas) e algumas outras coisas.

Sou uma pessoa: calmo, tento ajudar, tento ser legal com qm é legal cmg.
iFeelipe
iFeelipe
Participativos
Participativos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Teste para MODeração

Mensagem  adnan252 Qui Mar 08, 2012 9:08 pm

Nick: adnan252

Quantidade de Dollars no jogo: $ 105,00 dollars (por enquanto)

Há quanto tempo você joga no servidor: 7 dias

Uma qualidade do fórum ou servidor:

Server : Ótimos Administradores que nós ajudam e tira nossas duvidas , mapa muito bem projetado , e eventos muito animados que tiram o tédio

Fórum : Um pouco ruim , layout meio mal feito mais como começou agora está bom


Um defeito do fórum ou servidor:

As vezes um pouco de lag , mais nada tão grave

O que faria para melhorar o servidor/fórum no cargo de MOD:

Eu tentaria ajudar o máximo os novatos e também faria o portal para o mundo Creative , para as pessoas fazer suas obras fantásticas e soltar sua criatividade

Mais depois que voltasse para o survival ninguém ficaria com os item do Creative claro Very Happy

Sou uma pessoa:

Legal , confiável , e com personalidade

E também muita criatividade em criar eventos e outras coisas

Qualidade minha no minecraft : Criar Pixels Arts Very Happy

adnan252
Membros
Membros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty ;D

Mensagem  luke Sex Mar 09, 2012 12:11 pm

Nick: luke
Quantidade de Dollars no jogo: 1,010,000 dólares
Há quanto tempo você joga no servidor: Desde a estreia (não me lembro bem o dia, mas acessei o server por um tópico da habbid.)
Uma qualidade do fórum ou servidor: Staff ativa e tirando dúvidas, tem bastante eventos, (apesar de repetitivos). É difícil ficar com tédio quando o servidor está online.
Um defeito do fórum ou servidor
: Acho que poderia ter um pouco mais de tempo online e ter uma variação maior de eventos.
O que faria para melhorar o servidor/fórum no cargo de MOD:Tiraria as dúvidas bem frequentes de usuários que não dominam muito bem a jogabilidade de minecraft, tentaria fazer mais eventos com mais frequência, porém valendo um premio reduzido, tentaria interagir com os amigos.
Sou uma pessoa:
Descontraída, gosto de animar e fazer brincadeiras, não sou um expert em minecraft, mas gosto bastante do jogo.
Wink


luke
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Re: Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições!

Mensagem  girardi1013 Sex Mar 09, 2012 5:25 pm

Vagas encerradas, tópico de resultado já postado no fórum nesta mesma categoria!
girardi1013
girardi1013
Diretores
Diretores

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições! Empty Re: Vagas para MODerador! - Fim das Inscrições!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos