MineBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP ativado!

Ir para baixo

PvP ativado! Empty PvP ativado!

Mensagem  girardi1013 Qui Mar 15, 2012 10:33 pm

PvP - Player versus Player!

Agora o nosso server tem plugin para PvP, galera! Não deixe de duelar com seus amigos, ou inimigos, e tentar vencer... e até roubar os itens da pessoa morta (hahaha!).

Para ficar um tópico dinâmico e com informações úteis, vamos a uma "rapidinha explicativa":

1- Como faz para duelar?
Você pode duelar em qualquer lugar, mas recomendamos que seja na Arena PvP, que está no Tele de Lã Vermelho na Central de Teles.

2- E após ir para Arena ou encontrar um oponente, o que fazer?
Basta você e seu oponente digitarem /pvp on no chat e começarem a duelar!

3- Cansei de duelar, quero parar. E agora?
Apenas digite /pvp off no chat e assim você estará protegido contra duelos e possíveis oponentes.

4- Eu estava lutando com vários itens, morri e perdi. Quero meus itens de volta, o que eu faço?
Não poderás fazer absolutamente nada, no máximo reclamar consigo mesmo. A STAFF do servidor não irá devolver itens nem re-embolsar com outro tipo de item. Perdeu, já era! Não nos irrite sobre devolução de itens, por favor.

5- Quais os comandos mesmo de PvP?
/pvp on liga o PvP e está vulnerável a ataques, e /pvp off desliga o PvP deixando a pessoa protegida contra ataques.

Pronto, agora não deixe de perder essa novidade, já que vocês nos pediram esse plugin. Bom duelo a todos e até as próxima novidades do server!

Atenciosamente,
Direção MineBR
girardi1013
girardi1013
Diretores
Diretores

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos