MineBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Ideias #1 ifeelipe

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Ideias #1 ifeelipe Empty [RESOLVIDO] Ideias #1 ifeelipe

Mensagem  iFeelipe Ter Mar 13, 2012 3:57 pm

então tá, eu tenho augumas ideias:

#Liberar pvp a noite; exeto spawn esses locais ''publicos''.

# De noite liberar monstros; em todos locais, pois a maioria dos players tem casas ou conseguem se defender, ou tipo na floresta perto do spawn para la. e´que até hoje tenho 0 de xp.

#Plugins de npc; esse plugin que digo npcs que podem ser customizados, podem vender intens, podem dizer mensagens quando chegamos perto e até dar quests.

#/Kit noob; bem seria mais util se todos utilizassem esse comando mas tipo poder usar depois de um certo tempo e/ou pagar um preço tbm.

#Shop; no shop eu so acho que falta a parte das macumba (poções)

#bonus ?; uma ideia besta mas cercar o spawn com muros, tipo da cidade vip mas obviamente ter varias saidas.
iFeelipe
iFeelipe
Participativos
Participativos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Ideias #1 ifeelipe Empty Re: [RESOLVIDO] Ideias #1 ifeelipe

Mensagem  Leonard Ter Mar 13, 2012 8:22 pm

Eu aprovo sua ideia. De fato, é muito complicado criar ou encontrar plugins tão facilmente assim. Só não gostei da ideia dos muros no spawn. Deixaria tudo mais confuso e mais feio.

[Aprovado por Leonard!]
Leonard
Leonard
Participativos
Participativos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 24
Localização : Perdido

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Ideias #1 ifeelipe Empty Re: [RESOLVIDO] Ideias #1 ifeelipe

Mensagem  girardi1013 Ter Mar 13, 2012 9:11 pm

Liberar PvP à noite - Estamos estudando a possibilidade de implementação de um plugin para isso, apenas aguarde!

Liberar monstros em todos os locais - Não é proposital nem há plugin pra isso acontecer. Os monstros não 'spawna' no spawn devido à grande iluminação! Mas estudaremos a possibilidade de implementação de lugares para matar monstros e mobs variados. Aguarde!

Plugin de NPC - Essa sugestão está descartada devido ao grande lag que provoca. O lag é sinônimo de deficiência na jogabilidade dos players e não é legal.

Kit Noob/Kit Noob VIP - O Diretor Emua já está fazendo alguns testes com o plugin para isso, só resta esperar para ver se dará certo!

Poções em SHOPs - No Creeper SHOP em breve terá uma sessão para as poções. Entretanto, no SHOP VIP já há!

Cercar o spawn com várias saídas - Sim, essa é uma boa ideia e futuramente será executada, para assim possibilitarmos a construção fora do spawn. É só aguardar também.

[Tópico Resolvido]
girardi1013
girardi1013
Diretores
Diretores

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Ideias #1 ifeelipe Empty Re: [RESOLVIDO] Ideias #1 ifeelipe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos